sábado, 29 de junho de 2013

2 anos de muita saudade...

Boa noite,

Em véspera de comemorar mais um ano desta terrível data que nos marcou a todos, é impensável não vir cá deixar-te a  minha palavra de saudade e ao mesmo tempo de gratidão.

Costuma dizer-se que quando se gosta de alguém ou alguma coisa não precisamos de demonstrá-lo de forma voluntária, basta senti-lo, e é o que acontece comigo.
Ao longo destes dois últimos anos aprendi a colmatar um pouco mais essa saudade inquietante que me deixas cada vez que te relembro,mas sabes que mais? Acho que o teu sorriso me serve de consolo para todos os momentos menos bons. Dá-me força para acreditar que "tudo é possível" e "continuamos juntos".
Também tenho saudades da tua voz, e das tuas músicas com letras tão tuas,tão nossas...tão de todos nós. Mas também tenho certezas... Certezas de que nunca te irei esquecer,passem os anos que passarem.

És enorme.. ESTAMOS JUNTOS!

                                                                                   Maria João Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário