sábado, 17 de dezembro de 2011

Angélico - "Eu Acredito"

Na véspera do lançamento do álbum póstumo de Angélico Vieira, a TVI emite um programa especial sobre o artista.

Em tom de apresentação, este programa exclusivo dará a conhecer tudo sobre o disco que Angélico estava a ultimar: as músicas, as participações, as influências rítmicas e melódicas que o músico procurava e conseguiu transpor para este álbum.

São 11 temas inéditos, todos eles com autoria e interpretação do artista. Angélico encontrava-se a finalizar pormenores de produção e misturas, com o objetivo de editar o álbum no último trimestre de 2011.

"Eu Acredito" estará nas lojas a 19 de Dezembro e a TVI dará a conhecer, em antecipação, todos os detalhes do mesmo, no dia 18 de Dezembro, após o "Jornal das 8".

IN: tvi.iol.pt

6 comentários:

  1. era o REI ele, ja tenho o cd dele "eu acredito" ta a sua cara. Saudade dos shows dele. Era o REI. ANGELICO SEMPRE.

    ResponderEliminar
  2. EU AINDA HOJE ME LEMBRO DELE PORQUE QUANDO ELE FALECEU FOI NO DIA DO MEU ANIVERSARIO GOSTO MUITO DELE ESTARA SEMPRE COMIGO BEIJOS GRANDES PARA A FAMILIA E AMIGOS

    ResponderEliminar
  3. EU SEMPRE ADORI O ANGELICO.SEMPRE FUI UMA GRANDE FA DELE.
    EU FIZ ANOS NO DIA 22 DE JUNHO E NO DIA 25 DE JUNHO FIZ A MINHA FESTA DE ANIVERSARIO, MAS NAO FOI ASSIM TAO ANIMADA!!!
    EU SOBE LOGO QUE ELE TINHA TIDO UM ASIDENTE E LOGO NESSE MOMENTO...
    EU ENTREI EM PANICO!!!
    TENHO MUITA PENA MESMO DO FUNDO DO MEU CORAçAO.TODOS NOS TEMOSDE MORRER!!!
    EU TENHO OS 2 CDS!!!
    BJS PARA A FAMILIA,AMIGOS...PARA TODOS BJS

    ResponderEliminar
  4. DESCULPEM EU ESCREVI ADORI MAS EU ENGANEI-ME SERTO SERIA ADOREI!!!

    ResponderEliminar
  5. Saudade...
    Muita saudade...
    Sempre <3<3
    Porque és o nosso ídolo, o nosso anjo... digam o que disserem, acreditarei em ti até ao fim do MUNDO,da mesma maneira como sei que tu acreditarias em todos nós.
    A tua partida, levou parte da minha alma, tornando.me assim uma pessoa imcompleta
    Um dos meus maiores sonhos era conhecer.te, mas tu mostras o q és e no final vejo quue já ha muito q te conhecia!
    Amamos.te e ACREDITAMOS <3

    ResponderEliminar
  6. Pode já ter passado muito tempo mas ainda estás no <3 de todos nós!!! Podes estar onde estiveres mas nada nem ninguém irá esquece-se de ti <3

    ResponderEliminar