domingo, 24 de abril de 2011

Agenda- Nova Data

30.04.2011 - Kool Caffe, Condeixa

14 comentários:

  1. porra esse monhé já entregou a alma preta ao criador

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente partis-te muito cedo. Serás recordado para sempre com muita saudade por todos os teus fãs, amigos e familiares.
    Descansa em paz Angélico.

    ResponderEliminar
  3. -morres-te :/ ,estás no céu mas pra mim estás & sempre estarás na terra & no meu coração >3 ,porqe pessoas como tu nunca se esqeçem ! obrigada,por tudo meu grande & bom amigo (: A tua morte,foi uma grande injustiça se eu podesse,nunca dúvides qe eu alguma vez daria a minha vida por ti . Adoroo tudo o qe tu até agra conseguiste concluir na tua vida os grandes & longos obstáculos ! ADOROOOOOO-TEEE,quer na terra quer no céu . Nunca serás esquecido,estás aqui (L) coração . Beijinhos,com muitas & longas saudades.

    ResponderEliminar
  4. Não é justo!!!!
    Mais uma morte estupida.
    Até sempre Angélico
    Serás sempre recordado

    ResponderEliminar
  5. morres-te mas para todos nos estarás sempre aqui no nosso coração o sol que brilha e o teu sorriso lindo e as estrelas da noite és tu principalmente no meu coração nunca me vou esquecer de ti és a maior estrela que brilha no céu para os teus fãs estarás sempre vivo e presente em mim.
    <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 ADORO-TE
    tu para mim nunca morres-te

    ResponderEliminar
  6. Meu Deus porquê?
    Tirar a vida a um jovem,tão talentoso humilde e com um coração tão nobre....
    É uma injustiça....se eu pudesse trocaria contigo ....eu naão faço nada neste mundo ....TU NAO FARÁS SEMPRE MUITA FALTA...
    DESCANSA EM PAZ MENINO LINDO.....ANGÉLICO....

    ResponderEliminar
  7. anonimo(o de 27 de Junho de 2011 15:04 )
    deves ser uma pessoa mesmo nojenta, sem principios, em suma, HORRIVEL para vires fazer para aqui esse comentario..! ou menos respeita as pessoas que estao a sofrer com esta perda que como podes ver sao muitas!!!

    descansa em paz angelico <33

    ResponderEliminar
  8. http://www.youtube.com/watch?v=Ohzi2c3hvc4

    Angélico para sempre <3
    Bom blog (:

    ResponderEliminar
  9. Gostava muito de ti pela tua humildade e boa disposição contagiante.
    Estou muito triste.
    Nunca te vou esquecer.
    Olha por nós.

    ResponderEliminar
  10. "Nunca pensei despedir-me de ti tao cedo. Sim, eu sei que isto nao é um "Adeus" mas sim um "Até já".
    Lembro-me de todos os momentos que estive contigo, foram poucos mas bons, momentos que nunca vou esquecer, momentos de grandes sorrisos, momentos mágicos...
    Eu pergunto-me... Porquê? Mas porquê tu? Porquê agora, que ainda tinhas tanto para viver, tanto para dar, tanto para mostrar? Que injustiça, meu deus...
    Nao merecias mesmo! Porquê um castigo tao grande de deus?
    Ficanos sem um GRANDE HOMEM na terra e ganhamos uma GARNDE ESTRELA no ceu.
    Foi com uma grande magoa que me despedi de ti...
    Porque lembrar-te é fácil, esquecer-te, nunca mais!
    Descansa em paz meu ANJO! <3
    Com muito carinho e saudade, Marina."
    Muita força pessoal...

    ResponderEliminar
  11. mais um acidente na estrada,mais uma vida acabada,o nosso grande ANGELICO,vou ter saudades de o ver no cafe a rir e e brincar,as pessoas ke noss amamos e gostamos delas,nunca morrem,apenas partem antes ke noss,isso nao e um adeus,mas sim,um ATE JA, EU ACREDITO ke vou voltar a ver esse sorriso dele. R.I.P,FOSTE E SEMPRE VAIS SER A PESSOA MAIS KERIDA DA MINHA VIDA

    ResponderEliminar
  12. porra digo eu o meu grande monte de merda,o Deus e grande,sabes ke mais,espero ke te acontece o mesmo ou entao pior ke akilo ke aconteceo a ele e a familha dele,realmente ha pessoas ke nao valem mesmo nem a merda ke cagam,essa deve ser so inveja ke tu tens por nao seres como ele foi,kem te dera a ti teres um grama de sorte ke ele teve,vai levar no cu,pode ser ke assim o Deus te da sorte o filho de uma grande p.....

    ResponderEliminar
  13. vou me lembrar de ti para sempre,foste e seras um grade homem,nao e por nada ke o ceu fico com mais luz desde kuando te foste,perdemos uma pessoa kerida mas ganhamos uma estrela no ceu,descança em paz lindo. RIP

    ResponderEliminar
  14. Mais uma vida perdida nas estradas :x
    Sempre gostei muito de ti , sempre tive um enorme carinho , para sorrir bastava um sorriso teu !
    Esta a custar tanto saber que nunca mais te vou ver cantar , que nunca mais te vou ver sorrir , a n ao ser por fotografias !
    Sei que um dia te vou voltar a ver e acredita que nunca mais vou sair de perto de ti !
    Isto nao foi um adeus , mas sim um ate ja !
    Estaras eternamente vivo dentro do meu coracao <3

    ResponderEliminar