sexta-feira, 22 de julho de 2011

Livro de homenagem esgota no 1.º dia


O livro «Uma Estrela Nunca se Apaga – Homenagem a Angélico Vieira, da autoria de Margarida Bugalho, esgotou na editora Arena em menos de 24 horas, com os pedidos dos vários livreiros. A obra conta como, em apenas sete anos, a vida de Angélico deu uma reviravolta. O sucesso do jovem na série «Morangos com Açúcar» e através da banda D´ZRT catapultou o jovem para a ribalta. O livro de homenagem é ilustrado por várias fotografias do percurso artístico e pessoal do cantor e actor.

4 comentários:

  1. qero tanto esse livro do meu idolo nem consegui
    amo-te my idolooo
    eu espero conseguir ter essa preciosidade

    ResponderEliminar
  2. Anónimo poderás adquirir o livro em qualquer livraria do país, ou nos hiper e super mercados. O livro encontra-se ainda á venda online. Em caso de não constar nos stok's das grandes superfícies terás de enomendá-lo .

    Qualquer dúvida ,estou ao teu dispor.

    ResponderEliminar
  3. quanto custa o livro?
    será que me podia mandar para este e-mail: dianajudoka@hotmail.com
    porfavor

    ResponderEliminar
  4. queria ler o livro no meu computador mas não sei qual o sit web que dá para ler o livro online gostava muito de o ler
    se podesse pedia que me manda-se para o meu e-mail que é sandrina_1999@hotmail.com

    por favor e se me mandar agrade-so muito

    ResponderEliminar