domingo, 17 de julho de 2011

Angélico sem álcool nem drogas no dia do acidente


Segundo avança o "Correio da Manhã", os resultados dos exames toxicológicos realizados ao corpo do cantor e actor Angélico Vieira, de 28 anos, enquanto esteve internado no Hospital de Santo António, no Porto, não deixam margem para qualquer dúvida. No momento do despiste fatal, na madrugada de 25 de Junho, ao quilómetro 258 da A1, junto ao nó de Estarreja, o artista não estaca sob o efeito de qualquer tipo de drogas ou álcool.

As autoridades esperam, agora, os resultados dos exames feitos após a autópsia. No entanto, estes exames médicos irão demorar ainda algumas semanas e não serão tão conclusivos como o primeiro, uma vez que foram realizados só depois de ter sido declarado o óbito, ou seja, três dias depois do acidente fatal. A pesquisa de vestígios de álcool e drogas no jovem cantor foi feita logo após este ter dado entrada no hospital, o que é rotina em caso de acidentes.


IN: www.dn.pt

3 comentários:

  1. Tenho várias fotografias autografadas do Angélico em leilão no MIAU:
    http://miau.clix.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=10303119
    Como são fotos originais de grande qualidade, não querem divulgar, por favor?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Dona Filomena sei o que você esta a passar eu também perdi um filho recentemente e sei o que e o sofrimento de uma mãe e só digo uma coisa as mães que perdem os filhos recentemente tenham muita força melhores dias virão.

    ResponderEliminar
  3. sempre gostei das musicas do Angélico mas foi uma pena ele falecer nesta idade tinha muito para viver Angélico fourever

    ResponderEliminar