domingo, 15 de novembro de 2009

D'ZRT, O REGRESSO!



Olá a todos,

este é um dos post's mais importantes para mim, visto que ontem aconteceu o que todos nós ansiavamos:


-OS D'ZRT VOLTARAM A UNIR-SE!!!!!


Foi ontem pelas 14:20, no programa "A Revelação", que, durante um pequeno documentário sobre a carreira da banda, foi confirmado o seu regresso. Foram mostradas imagens de estúdio e também bocados do videoclip do single "Feeling". Após isto, os moranguitos dançaram ao som desta nova música dos D'ZRT.
O álbum tem o nome de "D'ZRT Project" e sairá no final do mês presente. Apesar disto os constituintes da banda vão continuar com as carreiras a solo, parando apenas algum tempo para promover o terceiro álbum. Angélico, que fez a produção do disco, afirma que é o melhor dos discos dos D'ZRT. Adivinha-se que neste álbum esteja presente, também, a música "Filosofia Rara", tema nunca lançado em CD pela banda.


People,preparem-se porque a aventura vai começar novamente...
"Só depende de nós...!

Um beijo!

14 comentários:

  1. viva viva. eu adoro-os... my god. será possivel eles estarem juntos novamente. ja estou excitada... uiiii. ja me falta o ar.

    ResponderEliminar
  2. o ganda vaca. falta-te o ar? vem masé ter comigo que eu trato-te da falta de ar.

    ResponderEliminar
  3. vai chamar vaca à tua mae que ela esta aqui comigo seu cornudo

    ResponderEliminar
  4. Pois é pessoal, os D'ZRT voltaram em grande para mais uma vez nos surpreenderem.
    Quer gostem quer não essa é a realidade, queria era pedir para não se insultarem/deixarem comentários enos próprios cá no blog; isso dispensa-se,sinceramente...por isso espero que comentários como os antecedentes deste não se voltem a repetir por estes lados.

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. uma das melhores noticias que podia-os esperar!
    ainda bem que eles voltaram, fazem um grupo formidável, sem dúvida!!

    beijão :D

    ResponderEliminar
  6. ola
    é tao bom poder ver uma banda desta aqui de novo! sem duvida fazem um excelente sucesso os 4 juntos!
    podia era nos concertos voltar a cantar as musicas antigas para matar saudades! eu foi a um dos concertos nao foi a mas
    porque nao pode!!
    e só quero dizer que ouve alguns estupidos que se deram ao trabalo de fazer blogs anti dzrt !! sera possivel?? gente com inveja.
    espero que nao encares este comentario menos proprios mas tinha de responder a quem falou mal dos dzrt !
    secalhar por culpa deles eles se separaram!mas se fossem asssim tao maus nao voltariam a juntar se! e quem sabe nao sao esses que agora com as novas musicas vao ser grandes fas deles? ah!?
    beijos para os dzrt.
    e deixem de tratar mal os dzrt gente com inveja!

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que voltaram a juntarem.se... Eles eram um grupo muito nice ke todos kurtiam e kuando se separaram foi uma coisa muito dificil de aquerditar, porque eles eram a tal banda ke araxabam kom td... agora o mais importante é ke voltaram a juntarem.se e boa sorte ... beijs...

    ResponderEliminar
  8. Boas Visitem o Blog Dzrt Project http://dzrtprojectband.blogspot.com/

    Sempre Actualizado!

    ResponderEliminar
  9. votação dzrt project. temos de nos impor!

    http://qebrapareds.host22.com/?page_id=47

    ResponderEliminar
  10. Ola
    :`)
    EU nem quiz acreditar que os D´ZRT estavam de volta .. mas é verdade .. ELES ESTAO MESMO «3
    ......
    EU perciso de um grande favor teu, eu nao sei onde os d´zrt vao dar os concertos! :(
    EU amava ir novamente aos concertos deles.
    se me poderes ajudar. fica aqui o meu (msn) syllcaveiras@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. ola
    Estou muito contente por voces tarem de volta !!!
    SoU UMA grande fa voça
    Espero que com este algum tenham muito soseso
    Este algum esta muito fixe
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Estou feliz pelo vosso regresso, vcs são o máximo espero que nós possam brindar novamente com a vossa presença cá em Angola. Adoramo-vos imenso; espero que está união seja definitiva, pois vcs juntos são mais fortes; muitos jinhos.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar